Leia também:
X Ancine não aprova prestação de contas do filme Bingo

Midian Lima recebe placa do YouTube e faz audição de EP

Cantora garante que novo projeto trará "mais um pouquinho de surpresa do céu para a terra"

Rafael Ramos - 04/11/2019 18h37

Midian Lima comemora placa por mais de 100 mil inscritos no YouTube Foto: Divulgação

A cantora e pastora Midian Lima esteve na sede da MK Music, nesta segunda-feira (4), para receber a placa do YouTube por conquistar mais de 100 mil inscritos em seu canal. Lançado em maio de 2018, o conteúdo traz mensagens e músicas com algumas participações especiais.

– A alegria do meu coração é saber que centenas de pessoas têm sido alcançadas através de tudo que a gente trabalha para colocar no canal. Todas as palavras que eu estou liberando lá são de fé, esperança, cura e ânimo. Então, quem visitar o meu canal no YouTube vai ouvir e sentir a presença de Deus e vai receber uma mensagem de fé muio grande – disse a cantora ao Pleno.News.

Além da placa, Midian também se reuniu com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, para a audição de seu novo EP. Gabriela Gomes e Leandro Simões, que cuidam de toda a parte de produção musical do projeto, também estiveram presentes no estúdio da MK Music. A intérprete do hit Não Pare garante que o público pode esperar por um trabalho repleto de mensagens de encorajamento.

– A gente fica com uma expectativa e uma tensão muto grandes, mas a gravadora aprovou tudo e elogiou os arranjos. Serão entre seis e sete faixas e sou suspeita de falar, mas está muito bonito. Continuo na mesma linha falando sobre esperança, fé e ânimo. Vão sair mais dois singles e o título será divulgado em breve, mas posso garantir que vem mais um pouquinho de surpresa do céu para a terra.

Leia também1 Autora apresenta às mulheres um manual de como ser feliz
2 Ator diz que acidente foi uma forma de Deus falar com ele
3 Fernanda Brum: "Deus tomou a conferência da nossa mão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.