Leia também:
X Arena Corinthians será palco de live gospel beneficente

Midian Lima lança EP Não Pare e clipe pela MK Music

Projeto traz as já conhecidas Não Pare e Aguenta Coração

Rafael Ramos - 05/05/2020 11h40 | atualizado em 05/05/2020 12h21

Midian Lima lança clipe de Soldado Ferido Foto: Divulgação

Com produção musical de Gabriela Gomes, a cantora Midian Lima disponibiliza o aguardado EP Não Pare nas plataformas digitais, nesta terça-feira (5), pela MK Music. Uma das grandes revelações da música gospel, Midian tem colecionado hits desde sua estreia na gravadora, em 2017, com o CD Milagre, que trouxe os sucessos Jó, Prioridade e Olharei Para o Alto.

Antes do lançamento do EP, Midian apresentou os singles Não Pare, que ficou entre as virais do Spotify por sete semanas e entrou no TOP 100 das faixas mais ouvidas na Deezer, e Aguenta Coração, que ultrapassou os 7 milhões de views no YouTube. O repertório do projeto reúne seis canções ao todo e um time de compositores formado por Priscila de Paula, Jotta A, Gabriela Gomes, Abdiel Arsenio e Marquinhos Gomes.

– Deus tem feito algo sobrenatural em minha vida e ministério desde o lançamento do CD Milagre. Eu realmente não esperava. As canções têm alcançado muitas vidas, famílias, gerando consolo, esperança. Por isso eu não poderia gravar uma outra canção se Deus não falasse claramente comigo. E falou. Agora, chegou o tempo de renovação!

Juntamente com o projeto, Midian Lima lança o clipe de Soldado Ferido, composição de Marquinhos Gomes. O vídeo está disponível no canal da MK Music no YouTube. E nesta terça a cantora é a convidada do Pleno.News Entrevista Live, que acontece ao vivo no Instagram do Pleno.News.

Leia também1 Midian Lima fala da educação dos filhos, desafios e projetos
2 Arena Corinthians será palco de live gospel beneficente
3 SP: Igreja arrecada 1 tonelada de alimentos em culto drive-in

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.