Leia também:
X Luma Elpídio e Igor Siracusa se casam no interior de São Paulo

Midian Lima faz react de seu primeiro trabalho em espanhol

Delino Marçal e Amanda Wanessa parabenizaram a cantora

Natalia Lopes - 22/11/2020 10h37 | atualizado em 22/11/2020 18h13

Midian Lima faz react de seu primeiro trabalho em espanhol

Nesta segunda-feira (23), Midian Lima lança seu primeiro single em espanhol. Job (Jó) tem participação do cantor Arthur Callazans. Jó, em português, foi o primeiro trabalho de Midian a ser lançado pela MK Music e tem mais de 350 milhões de views no YouTube.

– O Arthur foi uma participação mais que especial. Agradeço muito pela entrega dele (…) Não acho coincidência meu primeiro trabalho ser uma versão de Jó, é propósito. Deus trabalha por propósitos – disse Midian.

Para antecipar um pouco da emoção aos fãs, Midian convidou Delino Marçal e Amanda Wanessa para conferirem o clipe em primeira mão. Delino é o compositor de Jó e falou sobre como recebeu a notícia de quem uma música sua seria gravada em espanhol.

– Fiquei muito feliz, recebi com muita alegria. O Brasil recebeu a canção muito bem e agora ela vai poder chegar para todos os irmãos da América Latina – contou.

Job teve produção musical de Leandro Simões. Arthur Callazans, além de fazer dueto com Midian, contribuiu com apoio linguístico. Ao assistir o clipe em espanhol, Delino ficou emocionado, assim como Midian.

– É uma mensagem muito forte, é o agir de Deus. As pessoas terão um impacto – afirmou Delino.

View this post on Instagram

A post shared by MK Music (@mkmusicbrasil)

AMANDA WANESSA
Amanda Wanessa foi a segunda convidada da transmissão feita pelo Instagram da MK Music. A cantora fez vários elogios ao novo projeto de Midian.

– Sua voz já é muito abençoada, o clipe foi um complemento. Você e Arthur estão de parabéns.

Além de Job, Midian regravou outros dois sucessos em espanhol, No Pares (Não Pare) e Prioridad (Prioridade), ambos serão lançadas em 2021.

ARTHUR PROMOVE REACT
Arthur Callazans também promoveu uma live react com os pastores Carlos Ortiz, da Igreja Cristo Vive Miami, e Miguel Sanchez, do Centro Familiar Casa De Dios. Além deles, participou a missionária Gabriela Lopes.

– Job é uma canção profética, profetiza esperança e quando recebemos uma palavra profética é importante recebermos, crermos e aceitarmos (…) A fé é a certeza do que se espera. E cada vez que ouvimos essa música temos que nos lembrar do que estamos esperando em Deus – ministrou Ortiz.

Gabriela Lopes, Miguel Sanchez e Carlos Ortiz

Leia também1 Luma Elpídio e Igor Siracusa se casam no interior de São Paulo
2 Especial do Porta dos Fundos faz nova afronta aos cristãos
3 Crivella diz ter "certeza" de que houve compra de votos no Rio
4 Feliciano rebate críticas de Pr. Coty sobre a bancada evangélica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.