CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X No RJ, Miriam Leitão responde a processo trabalhista

Midian Lima fala sobre o single Não Pare: “Tempo novo”

Cantora também comentou sobre o sucesso de Jó

Rafael Ramos - 04/06/2019 17h35

Midian Lima fala sobre o novo single pela MK Foto: Divulgação

Dois anos após o CD Milagre, que trouxe os sucessos Jó, Prioridade e Olharei Para O Alto, a cantora e pastora Midian Lima apresenta sua nova canção pela MK Music. Escrita por Priscila de Paula, Não Pare traz uma mensagem sobre renovo e é baseada na passagem da pesca maravilhosa, descrita em Lucas 5.

– A notícia boa dessa grande trajetória são todas as vidas alcançadas pelo poder da Palavra de Deus em cada canção. O ponto alto dessa nova canção é a frase que diz “Pegue o que Ele te entregou e volte para o mar que é o seu lugar”. Só quem guardou a rede, sabe o que tem que fazer para voltar para o mar – contou Midian ao Pleno.News.

O novo trabalho marca o retorno da parceria com a cantora Gabriela Gomes, na produção musical. Apesar de já estar trabalhando a nova música, Midian comemora os feitos do primeiro projeto. O sucesso Jó inclusive foi tocado durante o velório do cantor Gabriel Diniz. E Prioridade caiu no gosto de vários famosos como David Brazil, Neymar, Carlinhos Maia, Tati Quebra-Barraco e Nego do Borel.

– Foi uma alegria muito grande ver esse projeto de Deu transcender e sair da nossa caixa para alcançar um povo que não vai aos cultos. Não imaginava que Deus ia alcançar esse outro público que são criaturas de Deus que têm uma alma sedenta. O resultado é de muita alegria no meu coração porque a semente foi plantada.

Capa do single Não Pare Foto: Divulgação

Sobre o novo projeto, Não Pare é a primeira de seis canções que formam o EP. Na próxima segunda-feira (10), será lançado o clipe dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. Sem revelar muitos detalhes da produção, Midian Lima avisa que o clipe vem com uma mensagem que vai impactar vidas.

– Deus disse que levantará muitos que estão caídos e, principalmente, pessoas que desistiram da vida. Deus fala em meu coração que é tempo de resgatar aqueles que pararam. Para muitos, o ano de 2019 já acabou, mas Deus me levantou com essa canção para dizer que muita gente ainda vai florescer este ano.

Leia também1 Canção gospel Jó emociona em velório de Gabriel Diniz
2 Namorada de Gabriel Diniz: "Vivemos uma obra de Deus"
3 Elizeu Alves assina com a MK Music: "Sonho de criança"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo