CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Sarah Farias e Midian Lima emocionam com dueto inédito

Midian Lima encerra live MK 10 Milhões: “Alegria imensa”

Cantora está em 1º lugar entre os vídeos mais assistidos no canal da gravadora no YouTube

Rafael Ramos e Camille Dornelles - 04/07/2020 21h28 | atualizado em 05/07/2020 00h48

Em primeiro lugar no ranking de vídeos mais assistidos do canal da MK Music no YouTube, a cantora Midian Lima encerrou a live show pelos 10 milhões de inscritos conquistados pela gravadora. Com mais de 300 milhões de views só no lyric video do sucesso Jó, ela agradeceu a Deus por esse marco em sua vida e na história da MK.

– Estar no TOP 20 é uma surpresa de Deus e estar com quatro canções é algo inexplicável. A Bíblia diz que os pensamentos de Deus são maiores que os nossos. Cada uma dessas canções fala de uma forma diferente nas muitas guerras e aflições da nossa vida, Deus usa sempre uma canção para nos ajudar, para nos levantar, para destravar algo dentro da nossa alma e para quebrar correntes que prendem os nossos pés – declarou ao Pleno.News.

Além de Jó, Midian aparece no TOP 20 com o clipe de Não Pare, título de seu segundo trabalho pela gravadora, e as lives sessions de Prioridade e Olharei Para o Alto. Juntos, os quatro vídeos somam mais de 750 milhões de visualizações.

– Eu creio que cada uma dessas canções, que o Senhor me permitiu cantar e adorar, foi para alcançar o propósito. A alegria do meu coração é imensa!

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Sarah Farias e Midian Lima emocionam com dueto inédito
2 Bruna Karla: "A MK Music nos prepara para uma nova etapa"
3 Elaine Martins credita a Deus o seu sucesso na MK Music
4 Paulo Neto comemora sucesso no canal da MK Music: "Honra"
5 Fernanda Brum: "Carreira passa, mas o chamado não"

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo