Leia também:
X Silvio Santos desmente Kajuru e nega romance com Hebe

Midian Lima é homenageada durante a Festa da Música

Rebeca Carvalho e outros nomes do gospel também se apresentaram no evento

Ana Luiza Menezes - 21/10/2019 17h34 | atualizado em 22/10/2019 18h02

A cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, recebe, pela segunda vez, a Festa Nacional da Música. O evento, que acontece entre os dias 18 e 23 de outubro, recebe artistas de vários gêneros musicais, além de reconhecer os grandes destaques do ano.

Na tarde deste domingo (21), a festa foi palco para o Festival Promessas, reunindo grandes nomes da música gospel. Midian Lima, Rebeca Carvalho, Isadora Pompeo, PG, Willy Gregory e a dupla André e Felipe foram alguns artistas que emocionaram a multidão.

No mesmo dia, o idealizador da Festa Nacional da Música, Fernando Vieira, foi homenageado por seu trabalho para a música no Brasil e seu apoio ao gospel. O evento é o único encontro de artistas na América Latina.

Já nesta segunda (21), 16 artistas e personalidades foram homenageados por sua atuação na cena musical. Além de nomes como Paulo Ricardo, Eduardo Lages, Vitor Kley, Serjão Loroza e o padre Antônio Maria, o evento também premiou a cantora Midian Lima, que emocionou a todos os presentes com seus sucessos Jó e Não Pare.

Com uma história de mais de 50 anos, a Festa Nacional da Música antes tinha o nome de Festa do Disco, reunindo sempre grandes nomes da MPB. Outras edições aconteceram em Porto Alegre e em Canela.

Leia também1 Emoção marca participação de Ludmila Ferber no Raul Gil
2 Padre Marcelo Rossi lança single com Gusttavo Lima
3 Noiva de Gabriel Diniz publica homenagem ao cantor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.