“Mídia tenta sabotar Bolsonaro usando mentiras idiotas”
Vereador Carlos Bolsonaro criticou a imprensa após "fake news" sobre show do cantor Nando Reis
Henrique Gimenes - 02/09/2019 15h58 | atualizado em 02/09/2019 16h02

Nesta segunda-feira (2), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para fazer críticas à imprensa após um episódio ocorrido com o cantor Nando Reis. Em sua conta do Twitter, ele publicou o print de uma notícia relacionando o presidente Jair Bolsonaro a uma pessoa que invadiu o palco de um show do artista.
– Enquanto o PIB do Brasil cresce acima do previsto pelos especialistas e o desemprego cai, alguns jornais seguem procurando formas de sabotar o presidente, mesmo que seja por meio de mentiras idiotas. Segue mais uma descarada. Tudo é Bolsonaro, Meu Deus – apontou.
O episódio aconteceu no fim de semana na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O fato foi noticiado como uma tentativa de agressão por parte de um dos presentes após Nando Reis criticar Bolsonaro. A assessoria do cantor, no entanto, desmentiu a informação horas depois e afirmou que a invasão foi feita por um fã que queria dar um abraço no artista.
Para Carlos Bolsonaro, parte da mídia brasileira se tornou um “grande agente de esquerda”.
– Reparem que soltam a mentira antes e só depois procuram os envolvidos para então noticiar fatos, logicamente dando bem menos repercussão que a fake news. Esse é o modus operandi do grande agente de esquerda que se tornou boa parte da mídia tradicional brasileira – ressaltou.
Leia também1 Homem invade palco após Nando Reis criticar Bolsonaro
2 Usuários reagem a Datafolha: "Bolsonaro é imbatível"