Leia também:
X Aos 18 anos, Billie Eilish bate recorde no Grammy 2020

Michelle Obama conquista Grammy por seu audiolivro

Ela levou o prêmio de Melhor Álbum de Palavra Falada

Camille Dornelles - 27/01/2020 10h18 | atualizado em 27/01/2020 11h28

Ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama Foto: EFE/Martin Sylvest

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi uma das vencedoras do Grammy 2020, que realizou a cerimônia de premiações neste domingo (26). O audiolivro da autobiografia de Michelle Obama, Minha História, deu à autora o premio de Melhor Álbum de Palavra Falada.

Os outros indicados eram os rappers Mike D e Ad-Rock, por Beastie Boys Book; Eric Alexandrakis, por I.V. Catatonia: 20 Years as a Two-Time Cancer Survivor; John Waters, com Mr. Know-It-All; e Sekou Andrews & The String Theory, por Sekou Andrews & The String Theory.

A entrega do prêmio de Michelle Obama não fez parte da 62ª Cerimônia Anual do Grammy Awards, que transmitiu apenas nove categorias pela televisão.

Autobiografia de Michelle Obama Foto: Divulgação

GRANDE VENCEDORA
A cantora de 18 anos recém-completados Billie Eilish foi a grande vencedora do Grammy 2020. A cerimônia aconteceu na noite deste domingo (26) no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.

A jovem cantora conquistou os quatro prêmios principais da noite: Música do Ano, Gravação do Ano, Álbum do Ano e Artista Revelação. Com a vitória, ela se tornou a artista mais jovem a ganhar todas as categorias de uma só vez e a primeira mulher a conquistá-las em uma única noite.

Ela também levou o prêmio de Melhor Álbum de Pop Vocal.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.