Leia também:
X Com baixa audiência, Se Joga gera preocupação na Globo

Michelle Nascimento revela detalhes de seu novo EP

Quinto projeto pela MK Music tem produção de Tuca Nascimento

Rafael Ramos - 29/01/2020 14h29 | atualizado em 25/09/2020 12h23

Michelle Nascimento prepara quinto trabalho pela MK Music Foto: Divulgação

Michelle Nascimento está em estúdio gravando seu novo projeto pela MK Music. Depois de quatro álbuns lançados pela gravadora desde 2012, a cantora prepara um EP com produção de seu pai, Tuca Nascimento, que reúne seis faixas, sendo quatro autorais.

– Meu pai produz meus CDs desde 2005. Nunca deixei e nunca vou deixá-lo até o dia que ele partir para a glória. Eu sou muito feliz em fazer parte dessa minha família que foi separada para fazer arte com a música e tenho certeza de que ele está deixando esse legado da musicalidade, da adoração, da simplicidade e do requinte que ele coloca nas músicas. Esse EP está vindo com uma roupagem mais madura e profunda e estou muito feliz com esse novo álbum – contou ao Pleno.News.

Michelle, que também é missionária, destaca a canção África, que reflete seu atual momento ministerial. Escrita em parceira com Tuca, a música nasceu em novembro de 2019 quando a cantora se preparava para ir a Moçambique, mas a viagem acabou não acontecendo.

– Fiquei muito frustrada e surgiu a música África que tem uma mensagem muito linda sobre conscientização do sofrimento alheio e empatia de se colocar realmente no lugar do próximo. Podemos mudar uma nação com o amor de Deus que nos faz ser igreja relevante. A gente pode revolucionar o país onde a gente for. Eu desejo ainda neste ano ir à África para gravar o clipe dessa canção e abraçar um projeto sério com pessoas sérias. Através do meu projeto Resistance, nós abraçamos outros realmente sérios e ele vai continuar porque faz parte do meu ministério. A missão se faz com os pés dos que se vão, com os joelhos dos que se dobram e com as mãos que contribuem.

O EP ainda conta com uma canção de Jotta A chamada Purificados. Michelle também assina as faixas Toma o Teu Lugar, De Volta ao Jardim Secreto e Borboletas e Flores, que nasceu após um período difícil em sua vida pessoal.

– Todo mundo já passou por problemas de relacionamento pelo menos uma vez na vida e eu expus meu coração nessa canção quando ele foi quebrado por alguém. Quando escrevi essa música, Deus disse “Michelle, ninguém vai te amar como eu te amo”. E no coro eu canto “Você é borboletas e flores do meu jardim”. Essa música é uma resposta à De Volta ao Jardim Secreto. Todas as composições se completam em si com uma mensagem profunda. Estou com uma ansiedade boa para poder ministrar essas canções.

Leia também1 Franklin Graham é proibido de pregar por ativistas LGBT
2 Confira a lista de cantores e preletores do The Send
3 Elaine de Jesus dá detalhes do single com Cassiane

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.