Leia também:
X Chris Durán lança DVD Eloim completo no YouTube

Michelle Nascimento lança live session de Êxodo 33:18

Música faz parte do CD Assim na Terra Como no Céu

Rafael Ramos - 16/05/2019 13h43 | atualizado em 16/05/2019 15h29

A cantora Michelle Nascimento lançou, nesta quinta-feira (16), a segunda live session de seu CD Assim na Terra Como no Céu. Depois de Envolve-me, Senhor, que já conta com mais de 250 mil visualizações, a música da vez é Êxodo 33:18.

Escrita pela própria cantora, a letra da canção faz referência ao episódio em que Moisés, no deserto com o povo, pede que Deus lhe revela Sua glória. Como forma de atender ao pedido do patriarca, o Senhor promete passar pela fenda de uma rocha.

– Essa canção é uma oração do meu coração para o Senhor Jesus. Então, tudo o que anseio é ver e ser impactada pela glória de Deus. Que essa glória seja manifesta na minha vida e que eu nunca esqueça que sem Ele eu não sou nada. Que as pessoas possam ter a consciência que sem a presença do Senhor a gente não vive – disse Michelle ao Pleno.News.

Êxodo 33:18 também está disponível nas plataformas digitais. Michelle Nascimento breve irá lançar as lives de Todas as Promessas e Assim na Terra Como no Céu. Na época da gravação, dirigida por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, ela disse que são “canções muito fortes que vão impactar a vida das pessoas”.

Leia também1 Michelle Nascimento lança live session de Envolve-me
2 Chris Durán lança DVD Eloim completo no YouTube
3 Cantora diz que redes sociais são ruins para sua geração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.