Leia também:
X Paulo Neto grava clipe com participação de Manú Paiva

Michelle Nascimento lança clipe da canção Purificados

"Que possamos ser purificados nesse tempo de pandemia", deseja a cantora

Rafael Ramos - 22/05/2020 11h03

Dois anos após o álbum Assim na Terra Como no Céu, considerado por Michelle Nascimento como seu álbum mais visceral, a cantora lança, nesta sexta-feira (22), a canção Purificados em todos os aplicativos de música. Escrito por Jotta A, o novo single de Michelle tem a assinatura de seu pai, Tuca Nascimento.

– Em um tempo de crise mundial estamos sendo moldados, purificados em nossas casas. E, em nossas casas, descobrimos onde realmente a Igreja começa. Que possamos ser purificados nesse tempo de pandemia. Existe um povo que espera por nós e nossa mudança precisa começar em nossas casas. Primeiro em nós! Que através dessa purificação, nossas vidas tenham uma nova direção. Que nossa nação, o mundo se transforme e nos tornemos uma igreja relevante – defende a cantora.

Com 15 anos de carreira e sete álbuns lançados, Michelle Nascimento também apresentou o videoclipe de Purificados, que está no canal da MK Music no YouTube. O próximo projeto da artista pela gravadora já está todo gravado e será lançado gradativamente.

– Que possamos, sim, sair das quatro paredes e vivermos um evangelho de misericórdia, de amor que o mundo precisa. Que possamos levar o Evangelho da salvação. Que através de nossas atitudes o mundo veja Cristo. Somos purificados para que estejamos preparados para realizar as maravilhas de Deus.

Leia também1 Michelle Nascimento revela detalhes de seu novo EP
2 Veja os convidados da edição gospel do VillaMix Festival
3 Conheça o repertório do EP Alma, de Anderson Freire
4 Paulo Neto grava clipe com participação de Manú Paiva
5 Manú Paiva coloca voz em seu primeiro single pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.