Michelle Nascimento lança clipe da canção É Tudo Dele

Música escrita pela própria cantora faz parte do CD Assim na Terra Como no Céu

Pleno.News - 05/12/2018 17h56

O tão esperado clipe É Tudo Dele, da cantora Michelle Nascimento, foi lançado nesta quarta-feira (5) no canal oficial da MK Music no YouTube. Gravado sob uma temperatura de 0º, no deserto do Chile, o clipe foi um verdadeiro desafio para a cantora. Michelle foi dirigida por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, e não usou nenhum agasalho durante os takes.

– Eu estou muito feliz, é um clipe de arrebatamento. Foram três dias difíceis de gravação e também muito impactantes. Fizemos um trabalho lindo e as cenas são maravilhosas – contou.

O clipe é uma continuação de Vitória no Deserto, lançado em 2015. Além de retratar a corrida da salvação da igreja pelo Noivo, o projeto contou com a participação dos músicos chilenos da igreja Cristo Tu Única Esperanza, em San Joaquín.

É Tudo Dele é o segundo clipe do CD Assim na Terra Como no Céu. O álbum, produzido por Tuca Nascimento, pai de Michelle, investiu num estilo mais voltado para o worship. A canção é de autoria da própria Michelle, que também assinou a faixa Eu e Deus, escolhida para ser o primeiro single do disco.

LEIA TAMBÉM+ Simone sai das redes sociais: "Estou conectada com Deus"
+ Pastora e cantora gospel do MS morre em cima do púlpito
+ Reggae agora é Patrimônio Imaterial da Humanidade

  • Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 97150-9158 e envie sugestões direto para a redação.