Leia também:
X Fernandinho comemora 21 anos de casado

Michelle Nascimento lança clipe da canção É Tudo Dele

Música escrita pela própria cantora faz parte do CD Assim na Terra Como no Céu

Pleno.News - 05/12/2018 17h56 | atualizado em 05/12/2018 17h59

O tão esperado clipe É Tudo Dele, da cantora Michelle Nascimento, foi lançado nesta quarta-feira (5) no canal oficial da MK Music no YouTube. Gravado sob uma temperatura de 0º, no deserto do Chile, o clipe foi um verdadeiro desafio para a cantora. Michelle foi dirigida por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, e não usou nenhum agasalho durante os takes.

– Eu estou muito feliz, é um clipe de arrebatamento. Foram três dias difíceis de gravação e também muito impactantes. Fizemos um trabalho lindo e as cenas são maravilhosas – contou.

O clipe é uma continuação de Vitória no Deserto, lançado em 2015. Além de retratar a corrida da salvação da igreja pelo Noivo, o projeto contou com a participação dos músicos chilenos da igreja Cristo Tu Única Esperanza, em San Joaquín.

É Tudo Dele é o segundo clipe do CD Assim na Terra Como no Céu. O álbum, produzido por Tuca Nascimento, pai de Michelle, investiu num estilo mais voltado para o worship. A canção é de autoria da própria Michelle, que também assinou a faixa Eu e Deus, escolhida para ser o primeiro single do disco.

Leia também1 Simone sai das redes sociais: "Estou conectada com Deus"
2 Pastora e cantora gospel do MS morre em cima do púlpito
3 Reggae agora é Patrimônio Imaterial da Humanidade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.