Leia também:
X Marcela Taís denuncia descaso da Gol após despachar mala

Michael Bublé tem novo álbum após período de pausa

Cantor tinha parado para cuidar do filho com câncer

Ana Luiza Menezes - 16/11/2018 15h43

Michael Bublé anunciou um novo álbum nas redes sociais. Love é o nome do lançamento, que marca a volta do cantor após dois anos de pausa.

Ele tinha decidido dar uma parada na carreira a fim de passar mais tempo com sua família. Seu filho mais velho, Noah, de 5 anos, tinha sido diagnosticado com câncer de fígado, por isso Michael e sua esposa, Luisiana Lopilato, tiveram um período intenso de dedicação ao menino e aos outros filhos, Elias, de 3 anos, e Vida, de 4 meses.

Nessa nova fase de retomada do trabalho, o cantor se manifestou por meio de um comunicado. Ele falou sobre o período de luta pela saúde do filho e sobre seus planos em relação a família e à carreira.

– Eu não esperava voltar a gravar ou me apresentar nos palcos e estava bem com isso. A minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo meu tempo com a minha esposa e meus filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto de amor e humanidade ainda existem no mundo por meio das orações e desejos positivos que recebemos – declarou.

Agora lançando seu oitavo CD, Michael admitiu que pretende gravar videoclipes. Ele também explicou, no comunicado, qual a proposta do novo projeto musical.

– E minha aposta final para o novo álbum foi criar uma série de pequenas histórias em vídeo para cada música que eu escolhi. Além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi. E tudo isso está claro nas músicas escolhidas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu continuo a ter a mesma paixão e o desejo de manter essas músicas vivas para as gerações futuras – afirmou.

View this post on Instagram

The key to ❤️ is to listen. Michael’s brand new album ❤️ is out now!

A post shared by Michael Bublé (@michaelbuble) on

Leia também1 Marcela Taís denuncia descaso da Gol após despachar mala
2 Daniela Araújo lança clipe da nova canção Sonhadora
3 Disney traz cenas inéditas em novo trailer de Dumbo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.