Leia também:
X Madonna visita Morro da Providência, no Rio de Janeiro

Metallica fará show para ajudar vítimas de incêndio

Califórnia sofreu com queimadas no início do mês de outubro

Jade Nunes - 26/10/2017 10h15 | atualizado em 26/10/2017 10h50

Show será em São Francisco Foto: Reprodução/Facebook

A banda americana Metallica, de heavy metal, fará um show beneficente no dia 9 de novembro, em São Francisco, para ajudar as vítimas dos incêndios que aconteceram recentemente na Califórnia (EUA).

A apresentação faz parte da Band Together e ainda conta com as participações de artistas como Dave Matthews Band, G-Eazy, entre outros que ainda serão anunciados.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos irá para a Tipping Point Community, instituição que possui um fundo de emergência para comunidades de baixa renda e populações vulneráveis.

A banda de rock emitiu um comunicado oficial no site:

“No início deste mês (outubro), o norte da Califórnia, a comunidade que chamamos de casa por mais de 34 anos, sofreu incêndios devastadores que destruíram casas e deslocaram mais de 100 mil de nossos vizinhos em Napa, Sonoma, Mendocino, Lake e outros municípios da Baía do Norte. Estamos extremamente entristecidos com o sofrimento que tantos estão sentindo. Mas também estamos inspirados pelo enorme derramamento de amor e apoio de todo o país, que também quer ajudar da maneira como sabemos – através da música!”.

LEIA TAMBÉM
+ Bruna Karla viaja com família para turnê internacional
+ Evento Você Adora nas Igrejas acontece pela 1ª vez na Bahia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.