Leia também:
X Lindo! Bruna Karla grava clipe para o Dia dos Namorados

MercyMe é a melhor banda cristã pela Billboard Awards

Também disputavam o prêmio Elevation, Hillsong United, Hillsong Worship, Zach Williams

Camille Dornelles - 25/05/2018 12h07 | atualizado em 25/05/2018 12h10

Banda Mercy Me ganhou como Melhor Artista de Música Cristã pela Billboard Foto: Reprodução Instagram

O Billboard Music Awards premiou os expoentes da música mundial no último domingo (20), em Las Vegas, Estados Unidos. Entre os vencedores, está a banda gospel MercyMe, que levou a categoria de Melhor Artista de Música Cristã de 2018.

A MercyMe também foi indicada a Melhor Álbum Cristão com Lifer e Melhor Música Cristã com Even If. Nessas categorias, os vencedores foram Alan Jackson e What A Beautiful Name, do Hillsong Worship.

– É irreal ver o Senhor usar o poder da música e das histórias para permear vidas. Obrigado à Billboard por ser tão gentil conosco ao longo de nossa carreira, especialmente com este prêmio, e obrigado aos fãs por compartilharem essa jornada conosco – declarou o vocalista Bart Millard.

Kendrick Lamar e Ed Sheeran foram os grandes vencedores, com seis prêmios cada. Luis Fonsi, de Despacito, recebeu cinco troféus.

A MercyMe havia sido indicado ao prêmio outras cinco vezes, mas esta é a primeira vitória da banda. O quinteto é composto pelo vocalista Bart Millard, o teclista James Bryson, o percussionista Robin Shaffer, pelo baixista Nathan Cochran e pelos guitarristas Michael Scheuchzer e Barry Graul.

A visibilidade do grupo aumentou após o lançamento da música I Can Only Imagine, traduzido para Eu Só Posso Imaginar. A história de Bart Millard e da banda aparecerá no dia 31 de maio nos cinemas com o filme de mesmo nome.

Leia também1 Lindo! Bruna Karla grava clipe para o Dia dos Namorados
2 Anderson Freire grava para o programa Domingo Show
3 Ana Paula Valadão grava trilha de Eu só Posso Imaginar

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.