Leia também:
X TV Brasil exibirá novela bíblica da Record, diz colunista

Médicos retiram sedativos da cantora Amanda Wanessa

Artista tem apresentado ótima recuperação do quadro de saúde ao longo dos últimos dias

Paulo Moura - 11/01/2021 07h38 | atualizado em 11/01/2021 10h00

Amanda Wanessa Foto: Divulgação

Devido a mais um sinal de melhora no quadro de saúde depois do grave acidente ocorrido na última segunda-feira (4), em Pernambuco, os médicos retiraram completamente o uso de sedativos na cantora Amanda Wanessa no domingo (10), segundo a família. De acordo com o cunhado de Amanda, Denilson Santos, os exames realizados na artista deram “ótimos” resultados.

– Para a glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo a cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou, e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com a oração de todos – disse.

Ao longo dos últimos dias, Amanda tem apresentado ótima evolução de saúde. Na sexta-feira (8), o próprio Denilson já havia informado que a artista estava mexendo os braços e as pernas, em um sinal de que não houve qualquer dano aos movimentos do corpo, apesar do forte impacto sofrido por ela na colisão.

AMIGA DE AMANDA WANESSA SEGUE EM REPOUSO
A cantora Juciara Pimentel, amiga de Amanda que também estava no carro, segue sendo medicada e continua em repouso, de acordo com a família. Segundo a tia da artista, Edileide Gomes, Juciara ainda está “fragilizada emocionalmente” e sente dores com frequência por conta dos ferimentos causados pela colisão.

– Ela está sendo medicada e fazendo curativos diariamente. Ainda muito fragilizada emocionalmente, ela não está recebendo visitas e não se sente bem em falar sobre o assunto. As dores ainda são constantes e ela precisa de repouso, cuidados e apoio. Agradecemos as orações e o carinho de todos – escreveu Edileide nas redes sociais.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, os feridos se recuperaram rapidamente e passam bem. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas, por isso precisou ser sedada.

Leia também1 Amanda Wanessa segue reagindo: “Deus está fazendo milagres”
2 'Mexeu braços e pernas', conta cunhado de Amanda Wanessa
3 Amiga de Amanda Wanessa recebe alta do hospital
4 Médicos diminuem sedativos da cantora Amanda Wanessa
5 Acidente de Amanda Wanessa é investigado pela polícia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.