Mateus Pereira recebe placa de 100 mil inscritos no YouTube

Cantor anunciou novidades pela MK Network

Pleno.News - 23/05/2019 13h33

O cantor e youtuber Mateus Pereira recebeu a placa pelos mais de 100 mil inscritos em seu canal. A entrega foi feita, nesta quinta-feira (23), na sede da MK Network. Mateus recebeu a placa das mãos da diretora artística Marina de Oliveira.

– Essa realidade é muito grande para mim. Eu vejo muito a mão de Deus em tudo. Somos tão pequenos diante da grandeza Dele. Tudo que vem acontecendo é por bondade e paz de Deus. Vamos assim alcançando vidas com palavras de ânimo e de vigor – disse o cantor ao Pleno.News.

Aos 20 anos, Mateus Pereira é ministro de louvor na Igreja O Brasil Para Cristo em Jardim Olimpo, no Rio de Janeiro. Ele faz parte da MK Network desde setembro de 2018. O cantor iniciou o canal em 2015 para perder um pouco da vergonha.

O conteúdo é composto por covers, ministrações em igrejas e participação de artistas, como Paulo Neto e Samuel Messias. Mas Mateus Pereira adianta que outras novidades estão por vir.

– O pessoal sempre me falou para criar um canal e, por sinal, deu certo. Breve vai vir música autoral, um clipe oficial e muita coisa bacana para as pessoas.

LEIA TAMBÉM+ Francielli, do Sarando a Terra Ferida, faz 10 anos de casada
+ Pe. Fábio critica Bradesco e é disputado por concorrentes
+ Telonas! Filme sobre cantor gospel inicia fase de gravações


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo