Leia também:
X Bruna Karla lança clipe da música Se o Vento Soprar

Marine Friesen lança single Como as Águas pela MK Music

"Eu quero receber aquilo que Deus está sonhando para o Brasil", disse a cantora

Rafael Ramos - 24/09/2019 16h57 | atualizado em 24/09/2019 16h58

Marine Friesen lança Como as Águas Foto: Reprodução

A cantora Marine Friesen apresentou seu novo single pela MK Music, nesta terça-feira (24). Disponível nas plataformas digitais, Como as Águas é a primeira música de trabalho do terceiro álbum de Marine, que foi gravado ao vivo na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.

Como as Águas é baseada na promessa do avivamento feita em Joel 2. Segundo Marine, outra fonte de inspiração para a canção foi a atual realidade da nossa geração imersa em crises existenciais e tomada pela depressão e desejo suicida.

– As pessoas em idade precoce têm tido diagnósticos de depressão, síndrome do pânico, suicídio e ansiedade e a gente tem percebido como o inimigo tem tentado atingir as pessoas na mente e na emoção como uma intervenção das trevas. Mas cremos que haverá uma intervenção dos céus por essa geração. A gente tem clamado para que haja uma intervenção do céu sobre o nosso povo e esses bloqueios da mente irão cair por terra. A glória de Deus não vai só libertar essas pessoas, mas voltá-las para o lugar de essência.

A cantora esteve na sede da gravadora durante o dia e assinou contrato com a MK Network, que passa a administrar seu canal no YouTube.

Leia também1 Conheça os representantes da música cristã no Grammy
2 Confira a lista dos principais indicados ao Grammy Latino
3 Bruna Karla lança clipe da música Se o Vento Soprar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.