Leia também:
X Danilo Gentili terá que pagar indenização por piada de 2013

Marine Friesen lança o EP Leão de Judá pela MK Music

Projeto foi gravado ao vivo na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro

Rafael Ramos - 07/04/2020 16h25

Com dois álbuns lançados pela MK Music – Alfa e Ômega (2016) e Ressuscitou (2017) – a cantora Marine Friesen disponibilizou, nesta terça-feira (7), o EP Leão de Judá, gravado ao vivo na Igreja Batista Atitude no Rio de Janeiro. A produção musical foi feita pela cantora em parceria com o marido e músico Daniel Friesen.

Com seis faixas, o projeto foi sendo lançado gradualmente desde 2018, com o single Eu Também (100 Bilhões X), versão de So Will I (100 Billion X), do Hillsong. Na sequência vieram Tu és Fiel, com clipe gravado na Alemanha, Como as Águas e Óleo de Alegria.

– O texto de Apocalipse 5:1-5 e 13 foi minha inspiração quando compus a canção Leão de Judá. Umas das partes mais lindas do texto pra mim é quando um dos anciãos diz pra João: “Não chores!”. E em um período como esse em que estamos vivendo dias tão difíceis, creio que essa Palavra pode alcançar muitos corações. Não chores, eis aqui o Leão de Judá. Que cada coração receba a convicção de que O Leão de Judá continua reinando. Enquanto o nosso coração se acalma, lembrando que o Leão de Judá, o Rei do Universo, não perdeu o controle, nós retornamos ao lugar de adoração, de onde recebemos vida mais uma vez.

Juntamente com o EP, a gravadora disponibilizou o clipe da faixa título. Completando o repertório está a inédita Milagres, versão do sucesso Miracles, do Jesus Culture.

– O projeto é coeso no conceito, no contexto, no sentimento de expressar louvor e adoração a Deus com sinceridade e profundidade. Mas são musicalmente e estruturalmente diferentes entre si. Cada uma com identidade própria. De todas, apenas Eu Também e Milagres não são composições minhas. Mas, traduzem o que sinto – finaliza Marine.

Além de Leão de Judá, a cantora lançou o EP Marine Friesen – Ao Vivo no YouTube Music Night, gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro. O repertório inclui as regravações de Vasos Quebrados, Alfa e Ômega (com participação de Fernanda Brum), Alegria do Senhor e Emanuel.

Leia também1 Conheça o cantor gospel João Figueiredo, namorado de Sasha
2 Rebeca Carvalho apresenta o EP Bálsamo pela MK Music
3 Mariana Aguiar lança nova versão de Porque Ele Vive

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.