Leia também:
X Rodrigo Bocardi é acusado de racismo contra entrevistado

Marine Friesen lança EP e clipes do YouTube Music Night

"Experimentamos algo sobrenatural que só pode vir de Deus", declarou a cantora

Rafael Ramos - 07/02/2020 16h03

Assim como Fernanda Brum, a cantora Marine Friesen lançou o seu EP gravado ao vivo durante o YouTube Music Night, evento promovido no ano passado pela MK Music em parceria com o YouTube Space Rio. Disponível nas plataformas digitais, o projeto reúne as canções Vasos Quebrados, Alfa e Ômega, Alegria do Senhor e Emanuel.

– Quando eu recebi o convite me senti muito honrada pelo privilégio de participar de algo inédito no gospel. A estrutura foi maravilhosa. Ver toda equipe da MK Music trabalhando com a equipe do YouTube foi muito empolgante! Que privilégio, que alegria e que responsabilidade. Sair das quatro paredes e levar nossa música a pessoas que podem nunca ter ouvido falar de Deus… Experimentamos algo sobrenatural que só pode vir de Deus – declarou a cantora.

Além do EP, Marine já disponibilizou os vídeos de Vasos Quebrados e Alfa e Ômega, com participação de Fernanda Brum, no canal oficial da MK Music no YouTube. Nas duas próximas semanas serão lançados os vídeos de Alegria do Senhor e Emanuel.

– Para mim foi duplamente especial participar do primeiro YouTube Music Night Gospel, pois ainda tive a querida Fernanda Brum cantando comigo uma das músicas mais importantes do meu ministério – Alfa e Ômega. Que noite marcante, que experiência incrível! Levar o reino de Deus adiante… Noite que impactou a minha vida e espero que possa ser assim também na vida de todos que ouvirem e assistirem.

Leia também1 Pregadores e cantores chegam em São Paulo para o The Send
2 Priscilla Alcantara fala sobre expectativa para o The Send
3 Paulo Neto grava clipe de mais um single pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.