Leia também:
X Bruna Karla terá desenho animado para público infantil

Marina de Oliveira prepara vídeo especial de Dia dos Pais

Produção conta com a participação de Arolde de Oliveira

Ana Luiza Menezes - 02/08/2018 19h06 | atualizado em 03/08/2018 12h29

Para celebrar o Dia dos Pais, a cantora Marina de Oliveira preparou o videoclipe da canção Herdeiro do Seu Amor. Na produção, ela aparece ao lado de seu pai, o deputado Arolde de Oliveira.

– Nós fizemos uma versão encurtada da música e meu pai fez uma participação, mas não cantando. O clipe ficou muito legal! É algo bem pessoal, uma surpresa. Acredito que o pessoal vai gostar muito e vai ser bom para as pessoas oferecerem para os seus pais a canção que fala desse amor – contou Marina ao Pleno.News.

Ela também revelou que essa foi a primeira vez que gravou com seu pai.

– Fiquei muito feliz. Esse é um momento muito especial para ele, para a vida e carreira política dele. Por isso mesmo foi muito bom poder compartilhar com ele esse momento. Ele é uma pessoa super emotiva, maravilhosa e a verdade é que tudo o que eu tenho, tudo o que sou devo a ele e ao meu Deus. Tenho dois pais que são realmente minha torre forte – declarou.

Sobre sua participação, o deputado revelou que ficou emocionado. Ele afirmou que representou uma grande oportunidade para relembrar momentos de alegria em família.

– Eu fico muito feliz por ter participado e mostrado publicamente como foi a nossa vida, sempre transparente, exercitando plenamente o amor. Foi a chance de eu dar um mergulho no passado e tenho que dizer que chorei muito – disse.

Leia também1 Bruna Karla terá desenho animado para público infantil
2 Michel Teló e Thaís Fersoza celebram aniversário da filha
3 Pr. Edvaldo, do Minuto com Deus, estará na Bienal de SP

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.