Leia também:
X Mateus Pereira lança Coragem, primeiro single pela MK Music

Marilyn Manson tinha “quarto do estupro” em casa, diz cantora

Rockeiro foi acusado por ao menos 11 mulheres de abuso sexual

Thamirys Andrade - 05/02/2021 13h24 | atualizado em 05/02/2021 15h59

marilyn manson
Marilyn Manson é vocalista de uma banda que leva o seu nome Foto: Reprodução

Após ao menos 11 mulheres acusarem o cantor Marilyn Manson de assédio e estupro, a cantora Phoebe Bridgers também decidiu se manifestar pelo Twitter. Bridgers contou sua experiência com o astro do rock após fazer uma visita à residência dele com amigos, durante a adolescência. Na ocasião, Manson teria revelado que mantinha um “quartinho do estupro” em sua casa.

– Eu era uma grande fã. Mas ele se referiu a um quarto na sua casa como o “quartinho do estupro”. Pensei que fosse só um senso de humor horrível, como os de garotos universitários, e parei de admirá-lo. Apoio todo mundo que o denunciou – escreveu Phoebe Bridgers nesta quinta-feira (4).

Ela também acusou os profissionais envolvidos na carreira de Manson de saberem da conduta do artista.

– A gravadora sabia, os agentes sabiam, a banda sabia. Distanciar-se agora, fingindo choque e horror, é patético para c****** – protestou.

ENTENDA
Conhecido por sua figura escandalosa, Marilyn Manson está no centro de polêmicas sexuais desde que a atriz Evan Rachel Wood, com quem esteve noivo, revelou ter sido “terrivelmente abusada” por ele durante anos.

– Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar às indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar – disse Evan.

Outras mulheres que tiveram relacionamento com Manson somaram seus depoimentos ao de Evan logo depois. O cantor nega as acusações.

– Essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais – afirmou Manson.

Na noite desta quarta-feira (3), autoridades policiais invadiram a casa do músico, após receberem um chamado de um amigo de Manson. Ele estava preocupado, pois não tinha conseguido entrar em contato com o astro.

Segundo informações do TMZ, a polícia falou com um representante do artista, que garantiu que tudo estava bem e que o cantor apenas não quer sair.

 

Leia também1 Anderson do Molejo comenta acusação de estupro
2 Bieber diz que sua vida foi salva por Jesus, e não pela religião
3 “Amanda Wanessa já é um milagre”, diz marido da cantora
4 Mãe de Dan Stulbach está na UTI do Albert Einstein com Covid
5 Veja 10 celebridades que hoje possuem empregos "comuns"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.