Leia também:
X Global manda ficar em casa, mas é flagrada na rua

Mariana Aguiar lança nova versão de Porque Ele Vive

Clássico cristão foi escrito nos anos 60 pelo casal William L. Gaither e Gloria Gaither

Rafael Ramos - 03/04/2020 11h52 | atualizado em 03/04/2020 18h31

Mariana Aguiar lança single e clipe de Porque Ele Vive Foto: Divulgação

Escrita originalmente nos anos 60, pelo casal William L. Gaither e Gloria Gaither, a canção Because He Lives se tornou um clássico na história da música evangélica e ganhou várias adaptações, inclusive no Brasil com o título Porque Ele Vive. No ano passado, o louvor fez parte da celebração de Páscoa, que aconteceu no Palácio do Planalto.

A versão mais recente foi lançada pela MK Music, nesta sexta-feira (3), com a cantora Mariana Aguiar em todas as plataformas digitais. Com produção de Marcos Vinícius, a versão trouxe uma sonoridade atual ao mesmo tempo em que respeita a essência da canção.

– Quando gravei a canção nem imaginava tudo que o Brasil e o mundo poderiam passar. Estamos tendo dias tão difíceis e conturbados com a pandemia e esta música tem sido um consolo para tantas vidas, independentemente de religião. Na verdade, gravei em 2019 junto com o single Meu Lugar e deixamos o lançamento para este ano. Olha como Deus faz as coisas… Esta música nunca fez tanto sentido para mim como agora. E me uno a todos nesta grande declaração de dependência e confiança em Deus.

O curioso é que Mariana Aguiar cantou Porque Ele Vive em um dos cultos promovidos pela Rádio 93 FM em 2018. Mesmo ano em que a cantora estreou na MK Music com o EP Seja Bem-Vindo. Além do trabalho, ela teve grande repercussão ao trafegar pelo pop romântico com Seremos Um e Disse Sim.

Leia também1 Feliciano convoca cristãos para jejum e oração
2 Big Brother Canadá cancela programa e doa o prêmio
3 Malafaia apoia convocação de jejum feita por Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.