Leia também:
X Festival Jesus Vida Verão terá Willow Creek e muito mais!

Mariana Aguiar faz música em apoio a Tonzão

"Não desanima irmão, não desanima. Você é do time e não pode parar"

Natalia Lopes - 07/01/2018 16h30 | atualizado em 08/01/2018 12h35

Mariana, o marido e Tonzão Foto: Arquivo pessoal

Muitos amigos estão orando por Tonzão, que resolveu deixar a igreja e a música gospel. É o caso da cantora Mariana Aguiar. Ela, inclusive, fez uma música em apoio ao funkeiro.

– Essa foi uma rima que Deus me usou para cantar pra ele. A música foi fluindo da minha boca como se já estivesse pronta e eu só estivesse reproduzindo. Deus é lindo e isso só me faz ser mais apaixonada por Ele. Vamos orar pelo nosso amigo Tonzão que fez muito pelo reino, e hoje precisa das nossas orações. Não só por ele, mas por todos os filhos de Deus que por algum motivo estão distantes dos braços do Pai – contou ao Pleno.News.

Mariana e o marido João Pedro se casaram há um ano. Tonzão foi um dos convidados e suas profecias surpreenderam Mariana.

– Esse mês chegou o DVD do casamento e eu me assustei ao ver coisas que ele profetizou e se cumpriram. Eu sei que Deus tem muito ainda pra fazer na vida dele e creio que serão coisas muito maiores – disse.

Tonzão recebeu o vídeo de Mariana e agradeceu pelo apoio.

– Sem palavras para esse carinho que recebi de Deus através da rima da minha mana Mariana, esposa do príncipe João Pedro. Amo vocês – afirmou.

Leia também1 Elaine Martins: "Dói muito, mas eu não posso parar"
2 Cantor Tonzão: "Eu decidi viver errado, sei que é errado"
3 Cibere, esposa de Tonzão, faz nota de esclarecimento

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.