Leia também:
X Lady Gaga e Bradley Cooper podem atuar em novo filme

Marcha Para Jesus terá serviço especial para deficientes

Evento terá mais de 20 atrações musicais e a presença de Jair Bolsonaro

Rafael Ramos - 19/06/2019 10h53 | atualizado em 19/06/2019 12h03

Portadores de necessidades especiais terão espaço reservado junto ao palco Foto: Reprodução

Com o tema O Resgatador, a 27ª edição da Marcha Para Jesus acontece em São Paulo, no feriado desta quinta-feira (20), a partir das 10h. Os organizadores esperam receber milhões de pessoas vindo de várias partes do país e do mundo para lotar as ruas da Zona Norte da cidade.

De olho nas questões sociais, a Marcha terá um serviço especial para pessoas com deficiência. Elas terão vans à disposição para levá-las de casa até o local do evento. Pessoas com autismo, surdos, com cegueira ou deficiência física ou com alto grau de severidade e dependência podem agendar o serviço pelo telefone 156.

Ainda haverá uma área reservada próximo ao palco para cadeirantes e intérpretes de Libras acompanharão os surdos. O Instituto Abammy estará no local prestando atendimento para cadastro de doadores de sangue, orientação odontológica, aferição de pressão arterial e testes de glicemia e de visão.

A Marcha Para Jesus também promoverá a Campanha do Agasalho, em parceria com o Fundo Social de São Paulo (FUSSP). Vários pontos de coleta estarão ao longo do percurso de 3km, que se inicia na saída Metrô Luz e segue até a Praça Heróis da FEB, onde ocorrerão shows com mais de 20 personalidades do meio gospel.

O evento contará ainda, pela primeira vez, com a presença de um presidente da República. Além de Jair Bolsonaro, é esperada a participação do ministro Sergio Moro, convidado pelo deputado federal Marco Feliciano.

Leia também1 Marcha Para Jesus terá Jair Bolsonaro e vários cantores
2 Moro pode ir à Marcha Para Jesus, que acontecerá em SP
3 The Send: Evento tem mais de 60 mil ingressos vendidos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.