Leia também:
X Elaine Martins apresenta o EP História Linda de Viver

Marcha para Jesus fará live solidária com cantores gospel

Fernanda Brum, Bruna Karla, Aline Barros e Gabriel Guedes são algumas das atrações

Rafael Ramos - 16/06/2020 19h07

A Marcha para Jesus, em parceria com a Rede Gospel de Televisão e a Igreja Renascer em Cristo, vai realizar a Mega Live Solidariedade no próximo sábado (20), a partir das 17h30. A transmissão vai acontecer pela Rede Gospel e pelo canal da Renascer em Cristo e da Marcha para Jesus no YouTube.

A live reunirá 20 grandes nomes da música gospel e terá duração de 6h. O objetivo é conseguir doações para a compra de cestas básicas que serão entregues a famílias carentes que sofrem diante da crise do novo coronavírus. A própria Renascer em Cristo já doou maia de 200 toneladas de alimentos.

– Será uma linda manifestação de fé e de amor ao próximo. Neste momento, mais do que nunca, temos que nos mobilizar para ajudar a suprir tantas famílias carentes – afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo.

Fernanda Brum, Bruna Karla, Aline Barros, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Morada, Renascer Praise, Eyshila, Thalles Roberto, André Valadão, Leonardo Gonçalves, Fernandinho, Felippe e Mariana Valadão, Damares, Davi Sacer, Ao Cubo, Casa Whorship, Daniel Berg e Marcelo Aguiar estão confirmados na mega live. A cantora Paula Mattos e o cantor Marcos, da dupla Marcos e Belutti, também marcarão presença.

Além da Mega Live Solidariedade, a próxima edição da Marcha para Jesus em São Paulo está confirmada para o feriado do dia 2 de novembro. A concentração terá início às 10h, em frente à estação do metrô Luz.

Leia também1 Psicóloga acusa app de fazer apologia à ideologia de gênero
2 Após pressão, Amazon encerra venda de livro pedófilo
3 Elaine Martins apresenta o EP História Linda de Viver
4 A volta do cinema: Drive-In diverte na pandemia
5 Após término, Whindersson apaga fotos com Luísa Sonza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.