Leia também:
X Plataforma de séries e filmes cristãos chega ao Brasil

Marcha para Jesus de São Paulo vai acontecer em junho

Evento já contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro

Rafael Ramos - 30/01/2020 11h53 | atualizado em 30/01/2020 12h35

Marcha para Jesus 2020 acontecerá em junho Foto: Divulgação

A tradicional Marcha para Jesus, realizada anualmente em São Paulo desde 1993, teve a data de sua 28ª edição confirmada nesta quinta-feira (30). O evento promovido pela Igreja Renascer em Cristo acontecerá no dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi, a partir das 10h, na Estação Luz do Metrô. De lá, a multidão seguirá até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde vários artistas gospel se revezarão no palco da festa.

O tema escolhido para este ano é O Príncipe da Paz, baseado no texto bíblico de Isaías 9:6-7, que traz uma profecia acerca do nascimento de Jesus. Às 9h30 haverá a Marcha Kids, em que crianças e seus responsáveis sairão com trios tocando músicas infantis.

O evento tem apoio da Prefeitura de São Paulo e vai reservar uma área para cadeirantes próxima ao palco. Já os surdos serão acompanhados por intérpretes de Libras durante todo o percurso.

– A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o Príncipe da Paz e o reino Dele nunca terá fim. Mais uma vez sairemos às ruas para marchar e honrar a entrega Dele na cruz por nós, expressando nossa fé – afirma o presidente da Marcha Para Jesus, o apóstolo Estevam Hernandes.

A edição do ano passado contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, mas ainda não há informações se o mandatário irá comparecer este ano. Em outubro, a Marcha acontecerá pela oitava vez em Israel.

Leia também1 Plataforma de séries e filmes cristãos chega ao Brasil
2 Augustus Nicodemus rebate polêmica de Victor Azevedo
3 Blogueira aguarda por justiça após ser dopada e estuprada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.