Leia também:
X Anitta faz campanha pra tirar Bolsonaro e ganha repost do TRE

Maraisa e equipe são ameaçados com arma em bar de POA

Sertaneja estava no local em um momento de folga; Polícia Civil investiga o caso

Monique Mello - 25/03/2022 12h15 | atualizado em 25/03/2022 13h33

Maraisa estava em um momento de folga em bar de Porto Alegre Foto: Lucas Ramos / AgNews

Maraisa, da dupla com Maiara, passou por um susto em um bar no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A cantora, um segurança, um secretário, um produtor e sua esposa foram ameaçados por um homem que portava uma arma no local. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (23).

O homem entrou em uma briga corporal com o produtor da artista e chegou a disparar um tiro para cima. O segurança, que voltava do banheiro no momento, conseguiu conter o suspeito. O produtor ficou com escoriações. Ninguém foi preso, já que todos os envolvidos foram embora antes de a polícia chegar ao bar.

De acordo com o delegado Ajaribe Rocha Pinto, da 10ª DP, responsável pelo inquérito, as equipes analisam imagens de câmeras de segurança do local e deverão ouvir mais pessoas sobre o caso, incluindo integrantes da equipe das cantoras.

– Pelas imagens, vemos que um homem, que seria um PM daqui, acaba agredindo uma pessoa da equipe delas. Ele atira um copo no rosto do outro homem. Depois, esse policial teria feito o disparo, mas ninguém foi atingido. Há relatos de que o policial teria assediado uma mulher da equipe, mas isso também será apurado. Todos serão ouvidos, incluindo o segurança da dupla, que seria um policial militar de Mato Grosso – relata o delegado.

A assessoria da dupla informou por meio de nota que Maiara & Maraisa deixaram a cidade no dia seguinte ao ocorrido:

Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.

Leia também1 Douglas Souza se aposenta da Seleção por "saúde mental"
2 Gusttavo Lima anuncia que fará show no dia de seu aniversário
3 Anitta faz campanha pra tirar Bolsonaro e ganha repost do TRE
4 TV: Dony de Nuccio sente dor intensa e é submetido a cirurgia
5 Sem-teto sobre mulher de personal: "Voz doce, pele macia"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.