Leia também:
X Maiara e Maraisa farão show na cidade onde Marília morreu

Maiara e Maraisa querem honrar Marília cumprindo agenda dela

Cantoras farão show marcado para este domingo na cidade paulista de Lorena, em apresentação que seria de Marília Mendonça

Pleno.News - 12/11/2021 14h44 | atualizado em 15/11/2021 08h52

Maiara e Maraisa durante show em Brasília Foto: AgNews/Gabi de Morais

Além de realizarem um show que estava programado com a cantora Marília Mendonça na cidade de Lorena, em São Paulo, neste domingo (14), e de apresentarem-se em Caratinga, em Minas Gerais, no próximo dia 21 de novembro, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa pretende ir além e cumprir toda a agenda que foi deixada pela amiga em razão de sua morte precoce.

De acordo com informações repassadas ao Pleno.News por uma fonte que conversou com Maraisa, a dupla, que fez parte do projeto Patroas junto com Marília, pretende honrar com todos os compromissos que foram marcados por Marília antes do acidente que a vitimou, o que pode fazer com que a agenda de Maiara e Maraisa chegue a ter até dois shows em um único dia.

Ainda de acordo com a fonte, a lista de apresentações incluiria até mesmo a turnê que Marília Mendonça teria na Europa, programada originalmente para começar neste mês. Locais como Londres, na Inglaterra; Bruxelas, na Bélgica; além de Lisboa e Porto, em Portugal, estavam na lista de cidades em que a artista goiana, que faleceu no último dia 5, iria se apresentar.

Procurada pela reportagem, a assessoria da dupla sertaneja ainda não se pronunciou sobre a informação. O espaço fica aberto para o posicionamento da equipe de Maiara e Maraisa.

Leia também1 Deputada apresenta projeto para instituir "Dia do Orgulho Hétero"
2 Eduardo Paes revoga medidas restritivas contra a Covid no Rio
3 Tenista desaparece após acusar ex-governante chinês de estupro
4 Defesa de Adélio é bancada por ‘amor ao próximo’, diz advogado
5 Maiara e Maraisa farão show na cidade onde Marília morreu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.