Leia também:
X Arthur Callazans lança O Barro e o Sangue, pela MK Music

Maiara e Maraisa farão show na cidade onde Marília morreu

Dupla fará apresentação em Caratinga com exatamente a mesma estrutura que receberia Marília Mendonça

Paulo Moura - 12/11/2021 13h20 | atualizado em 12/11/2021 13h28

Maiara e Maraisa junto de Marília Mendonça Foto: AgNews/Leo Franco

Amigas da cantora Marília Mendonça e integrantes do projeto Patroas, junto com a artista, a dupla Maiara e Maraisa fará um show no próximo dia 21 de novembro, na cidade mineira de Caratinga, local onde caiu o avião que matou a artista goiana e os outros quatro ocupantes do avião em que ela estava, na última sexta-feira (5). A informação foi dada pelo empresário Rogério Soares ao Super Canal TV.

A apresentação está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 21 de novembro, no Parque de Exposições João da Costa Mafra, com exatamente a mesma estrutura que estava sendo montada para receber Marília. Além da apresentação em Caratinga, as cantoras vão cumprir uma outra agenda que era de Marília, na cidade de Lorena, em São Paulo, já nesse domingo (14).

Na quarta-feira (10), Maiara e Maraisa anunciaram a retomada da agenda de shows. Os eventos haviam sido suspensos após a morte de Marília Mendonça. O comunicado foi feito nas redes sociais das cantoras sertanejas. A partir desta sexta-feira (12), as artistas vão se apresentar no Paraná, em Santa Catarina e em São Paulo.

– A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível – disse um comunicado feito pela dupla.

Leia também1 Vox Populi, que já recebeu propina, dá vitória a Lula em 22
2 Presidente do Podemos diz que Moro concorrerá à Presidência
3 'Parecia um furacão', diz dono de guincho sobre avião com Marília
4 Ladrões tentam roubar clínica e acabam presos por PM à paisana
5 Líder do Partido Comunista do Vietnã come bife banhado a ouro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.