Leia também:
X Globo reduz cachê de figurantes de novelas pela metade

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

Roseli Gomes relatou que, na última vez que viu o filho antes do sumiço, ele dizia frases sem nexo

Paulo Moura - 05/10/2021 07h20 | atualizado em 05/10/2021 09h39

Nego do Borel ao lado da mãe
Nego do Borel ao lado da mãe Foto: Reprodução

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista na segunda-feira (4), na 42ª Delegacia Policial (DP), que fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do cantor contou aos policiais que foi alertada por amigos da família de que ele andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Roseli então teria decidido ir até a casa do filho e, ao chegar lá, estranhou o comportamento dele, que dizia frases sem nexo. Até que, depois de alguns minutos, Nego pegou as chaves do carro e foi até a garagem sem camisa e descalço. Ele teria afirmado que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda teria tentado segurá-lo, mas não conseguiu.

No depoimento, Roseli disse que ficou tentando falar com Nego do Borel pelo celular a tarde inteira até que achou uma mensagem do filho em um caderno: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Desesperada, antes de ir à delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do cantor, mas esta não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã de segunda-feira.

No fim de setembro, a Polícia Civil decidiu abrir inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show A Fazenda 13, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Por conta desse fato, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”. Pouco antes de ser expulso do reality show, o artista também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis.

Leia também1 Após 'prejuízo bilionário', Mark Zuckerberg pede desculpas
2 Homem socorre mulher baleada e descobre ser sua filha
3 Após reconciliação, Urach diz: 'Qual casamento não tem crise?'
4 Deputado é acusado pela PGR de forjar o próprio atentado à bala
5 Facebook anuncia volta gradual de redes e pede desculpas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.