Mãe de Maurílio exibe tatuagem que fez em homenagem ao filho
O artista é velado nesta quinta-feira, no Maranhão
Thamirys Andrade - 30/12/2021 14h06 | atualizado em 30/12/2021 15h18

A mãe do cantor sertanejo Maurílio, Odaisa Delmonte, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), uma foto das tatuagens que ela e o filho fizeram juntos. O artista morreu nessa quarta-feira (29), vítima de choque séptico após enfrentar três paradas cardíacas e um quadro de tromboembolismo pulmonar.
Odaisa inseriu emojis de corações e choro no story em que mostra uma tatuagem de assinatura e outra com o nome de Maurílio e sua data de seu nascimento.
Em seus stories, a mãe do sertanejo tem replicado fotos de homenagens ao filho que fãs têm publicado nas redes.
Também nesta quinta-feira, a esposa do artista, Luana Ramos, postou uma homenagem ao esposo, em vídeo, que mostra Maurílio deitado no colo dela.
– Descansa, meu amor, descansa… Obrigada por tudo, obrigada por tanto! – escreveu Luana.
Luiza, cantora que fazia dupla com o sertanejo, também expressou a dor da perda em publicação classificada por sua equipe como “irreparável”.
– A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com [relação a] seu parceiro, Maurílio. O luto é necessário, e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza, e pedimos a compreensão de toda imprensa nesse momento delicado. De pronto, agradecemos [por] todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes! – escreveu.
O corpo do cantor sertanejo Maurílio está sendo velado nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do músico.
Leia também1 Corpo de Maurílio é velado na cidade natal do cantor no MA
2 Esposa de Maurílio homenageia o cantor: "Descansa, meu amor"
3 Maurílio morreu em decorrência de choque séptico, diz médico
4 "Dor irreparável", diz Luiza, que fazia dupla com cantor Maurílio
5 Luto: Famosos lamentam morte do sertanejo Maurílio