Leia também:
X Globo avalia Michelle Barros no lugar de Renata Vasconcellos

Luto: Famosos lamentam morte do sertanejo Maurílio

O cantor faleceu nesta quarta-feira

Ana Luiza Menezes - 29/12/2021 18h07 | atualizado em 30/12/2021 11h29

Cantor Maurílio tinha 28 anos de idade Foto: Reprodução/YouTube/Luiza e Maurílio

Nas redes sociais, fãs e artistas se manifestaram para lamentar o falecimento do sertanejo Maurílio, que morreu nesta quarta-feira (29). O cantor, que formava dupla com Luiza, estava em um hospital de Goiânia (GO).

O sertanejo de 28 anos estava internado desde o dia 15 de dezembro, após passar mal durante participação na gravação de um DVD em Goiânia.

– “Combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé”. A “coroa da justiça” está guardada pra você, Maurilio! Hoje nos deixa mais um artista incrível, dono de uma segunda voz fantástica e [de] um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurílio! Força Luiza! – escreveu a dupla Matheus & Kauan, no Instagram.

– Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurílio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí, de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo, meu amigo – escreveu a sertaneja Maraisa.

Maurílio sofreu uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Mesmo o caso sendo grave, Maurílio chegou a apresentar sinais de melhora durante a internação e foi transferido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

No entanto, o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (28), informou que Maurílio apresentou piora na função do pulmão após ser diagnosticado com uma grave infecção

– Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos, e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar – disse o médico Wandervan Azevedo.

Dr. Azevedo também confirmou que a traqueostomia, reagendada, foi adiada pela segunda vez, devido à infecção pulmonar. O procedimento estava previsto para acontecer quando o cantor apresentasse melhora. Ele estava intubado e dependente de ventilação mecânica.

Luana Ramos, esposa do cantor, procurava manter a fé. Ainda nesta quarta-feira (29), em uma série de publicações no Instagram, ela pediu orações e declarou que a última palavra não vem do médico, mas de Jesus.

Leia também1 Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos
2 “A última palavra não vem do médico”, diz esposa de Maurílio
3 Cantor Maurílio apresenta piora após grave infecção pulmonar
4 Médico decide adiar realização de traqueostomia em Maurílio
5 Luíza: "Morreu por 38 minutos e voltou. Maurílio é um milagre'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.