Leia também:
X Bruna Karla promove festa de Dia das Mães em maternidade

Luma Elpidio fala sobre início de história com o namorado

O primeiro contato dos dois foi pelo Instagram

Jade Nunes - 06/05/2019 15h14 | atualizado em 06/05/2019 15h19

A cantora Luma Elpidio divulgou um texto comemorando um ano que conheceu o namorado Preston Hornbeck. O primeiro contato dos dois foi pelo Instagram, quando Preston comentou na foto de Luma. Ele é norte-americano e trabalha como escritor e fotógrafo.

– No dia 6 de maio de 2018 ele (Preston) comentou uma foto minha pela primeira vez. Abri o perfil dele, achei legal e fiquei tentando me lembrar se já tínhamos sido apresentados — vi nas fotos dele que ele estava trabalhando no WorshipU (escola de adoração) que eu fiz no ano anterior — ou imaginar o porquê dele me seguir, já que não entendia nada do que eu falava nos stories/escrevia – explicou a artista sobre o começo do relacionamento.

Luma também contou que só fez contato direto com o americano depois do conselho do próprio pai, já que ela não parava de falar nele.

– O resto da história um dia vocês irão saber. Mas eu quero deixar aqui registrada a minha gratidão por há um ano ter começado a conhecer o Preston, e pelo fato de que Deus não tem fórmula para agir, mas sim muita, muita criatividade nos Seus planos – concluiu.

A cantora revelou o relacionamento em janeiro deste ano. Ela foi pedida em namoro durante uma viagem a Paris, na França.

Leia também1 Com o útero virado, Baby do Brasil orou para engravidar
2 Sertanejo se emociona ao cantar com Aline Barros
3 "A ansiedade passa por cima de mim como um caminhão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.