Leia também:
X Marquezine vai ao Uruguai e grava série de Keanu Reeves

Luísa Sonza: “São raros os dias em que acordo feliz”

Cantora rebateu uma seguidora que a chamou de perfeita

Mayara Macedo - 18/09/2019 10h08 | atualizado em 18/09/2019 10h30

Luisa Sonza Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza, de 21 anos, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (17), ao dizer em uma rede social que são raros os dias em que ela acorda feliz. A artista, casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, fez o desabafo no Twitter ao responder comentário de uma internauta, que dizia que Luísa é “perfeita” e tem tudo para estar satisfeita com a vida.

A conversa começou quando a cantora publicou: “Amo acordar feliz”. Uma seguidora dela, então, comentou: “Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim.”

– Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo, e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo – rebateu Luísa.

Após o desabafo, vários fãs da cantora a apoiaram.

– Luisa, a gente te ama, nunca se esqueça disso. A gente está aqui pro que você precisar, você é demais – escreveu uma delas.

Marido de Luísa, Whindersson Nunes revelou em maio deste ano que tem uma depressão severa. Para tratar da doença, ele se afastou dos holofotes por alguns meses. Voltou em agosto com o show A Volta do que Não Foi.

– Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste – disse ele na época.

*Folhapress

Leia também1 Álbum gospel de Kanye West será lançado no final do mês
2 Luan Santana pede Jade em casamento em voo de balão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.