Leia também:
X Reginaldo Manzotti grava com Alok: “É preciso se reinventar”

Ludmilla repudia sua imagem em malote de maconha

Seu rosto apareceu em droga traficada por facção criminosa

Camille Dornelles - 14/01/2020 12h46 | atualizado em 14/01/2020 13h16

Ludmilla foi associada ao tráfico por causa da música Verdinha Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), a cantora Ludmilla, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou uma nota repudiando a estampa de seu rosto em um malote de maconha traficado pelo Comando Vermelho na comunidade Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A droga, batizada como A Braba, está sendo comercializada pelo valor de R$ 35. A nova moda do tráfico tem relação com a música Verdinha, lançada pela cantora em novembro de 2019. Nas redes sociais, várias pessoas criticaram a canção por sua apologia à maconha. O lançamento fez com que a cantora perdesse o patrocínio de uma famosa marca de calçados.

Parlamentares da ala conservadora, como Carla Zambelli, Marco Feliciano, Otoni de Paula, o ministro Osmar Terra e a psicóloga Marisa Lobo emitiram notas de repúdio à canção. A Rede Globo e a apresentadora Fátima Bernardes também entraram na mira da população por terem colocado a cantora para divulgar Verdinha em um horário onde muitas crianças estão assistindo à TV.

Ludmilla estampa droga vendida no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

NOTA DA CANTORA NA ÍNTEGRA
A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes.

Com efeito, a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro.

Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito.

Leia também1 Imagem de Ludmilla estampa malotes de maconha no Rio
2 Ludmilla critica "preconceito" contra música sobre maconha
3 Osmar Terra critica música de Ludmilla: ‘Temos que frear o lobby da maconha’

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.