Leia também:
X Globoplay é atacado por hackers e app esclarece caso

Ludmilla recebe alta após ser internada com inflamação

Cantora teve um processo inflamatório nos rins que causou fortes dores

Pleno.News - 17/05/2020 16h47

Cantora Ludmilla Foto: Reprodução

Ludmilla recebeu alta na manhã deste domingo (17). A cantora estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, desde terça-feira (12), após sentir fortes dores abdominais. A artista recebeu diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, processo inflamatório nos rins que causa fortes dores, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A crise foi controlada e a cantora seguiu para casa, onde continuará tomando medicamentos para finalizar o tratamento. Ludmilla usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs .

– Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionou – disse a artista, avisando que fará uma live para explicar tudo o que aconteceu com ela.

A apresentação que Ludmilla faria no sábado (16) teve que ser adiada devido à internação. A nova data será divulgada em breve. Na última live da cantora, dia 24 de abril, um momento inusitado chamou a atenção. Enquanto cantava a música “Planos Impossíveis”, ela se desequilibrou e caiu com tudo na piscina, de roupa e tudo.

Durante a quarentena, Ludmilla também teve momentos de alegria por conta da profissão. O cantor canadense Justin Bieber, 26, surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar em suas redes sociais, em abril, a música “Amor difícil”.

Bieber publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira, que faz parte do novo EP de pagode da Ludmilla, “Numanice”, com seis músicas -quatro inéditas autorais e duas regravações.

*Folhapress

Leia também1 Cantora Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.