Leia também:
X Rebeca Carvalho grava clipes de suas novas canções no Rio

Ludmila Ferber fala sobre rotina de exames

"Mais um dia de confiança no Senhor Jesus. Mais um dia de Milagre", disse

Ana Luiza Menezes - 10/10/2018 19h58 | atualizado em 10/10/2018 19h59

Ludmila está passando por um tratamento de câncer Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (10), a cantora Ludmila Ferber falou sobre sua rotina de exames. Lutando contra um câncer no pulmão desde maio, ela segue firme na certeza de que Deus irá curá-la.

– Cá estou eu novamente, fazendo mais e mais exames. Isso é uma rotina. Meu caso é bem intrigante, mas a minha confissão é a mesma: Eu estou no caminho do milagre. A cura brotará sem detença porque eu já sou um milagre vivo. Eu sei bem o que estou falando – declarou.

Na publicação, ela descreveu seu momento como “mais um dia de confiança no Senhor Jesus”. Ela está em São Paulo para a realização de consultas e exames específicos. Sempre demonstrando força e fé, ela também deixou um recado para seus seguidores das redes sociais.

– Deus te abençoe e te fortaleça. Mais uma vez, eu declaro que seja qual for sua guerra, pela tua vida ou pela vida de alguém que você ama, creia e se esforce – disse.

Famosos, como André Valadão e Fernanda Brum, curtiram o post. Fernanda escreveu a palavra “milagre”, usada como apelido dado por ela, e outros amigos, para a cantora.

Leia também1 Ludmila Ferber: "Deus é Deus de coisas grandes e detalhes"
2 Ludmila Ferber conclui gravação de seu novo álbum

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.