Ludmila Ferber e Fernanda Brum gravam música juntas

Canção faz parte do novo álbum da cantora, que trava batalha contra um câncer

Pleno.News - 29/08/2018 19h33

Nesta quarta-feira (29), Ludmila Ferber e Fernanda Brum estiveram em estúdio para a gravação de uma música. A canção Nas Mãos do Oleiro, escrita por Ferber, fará parte de seu novo álbum.

As duas cantoras são amigas há muito tempo. Ao Pleno.News, elas falaram sobre a emoção de estarem juntas, novamente, em um projeto musical.

– Chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Fernanda é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção diz – explicou Ludmila.

Sobre a canção, ela contou um pouco sobre a letra, que fala sobre contrição e dependência de Deus.

– A gente tem que confiar que a força das mãos do oleiro não vai nos oprimir, não vai nos destruir. As mãos do oleiro vão nos moldar – ressaltou.

A cantora falou ainda sobre os bastidores de suas lutas. Ludmila, como sempre, apontou a presença de Deus como fonte de vida e força.

– Quem olha para nós só vê força, muitas vezes, mas não sabe que por trás disso nós temos um lugar muito frequente de estar, que é a casa do oleiro. É ali que está o descanso da nossa vida, nas mãos Dele. E são as mesmas mãos que tratam conosco e que nos moldam do jeito que Ele sabe que é o ideal para a gente ser – declarou.

Emocionada, Fernanda Brum comentou a alegria de ter sido convidada pela amiga. Por ver Ferber como referencial de fé cristã, ela teve certeza de que se tratava também de um encontro planejado pelo céu.

– Essa música foi escolhida pelo Espírito Santo. E como ela é profeta, tinha que ser essa canção. Eu me senti ministrada e também muito impactada, além de direcionada, como sempre, pela composição da pastora Ludmila. Ser escolhida, ainda mais neste momento da vida dela, para mim é uma honra. Ela é um general da fé e eu sei que vai vencer essa batalha – relatou.

LEIA TAMBÉM+ Exclusivo: Ludmila Ferber fala sobre a luta contra o câncer
+ Ludmila Ferber revela qual tipo de câncer enfrenta
+ Fernanda Brum se emociona ao falar do novo clipe A Carta

  • Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 97150-9158 e envie sugestões direto para a redação.