Leia também:
X De Nuccio curte comentário que chama a Globo de “lixo”

Luan Santana pede Jade em casamento em voo de balão

"More em mim e me deixe morar em você", pediu o artista

Rafael Ramos - 17/09/2019 12h46 | atualizado em 17/09/2019 13h04

Luan Santana oficializou pedido de casamento Foto: Reprodução

Luan Santana decidiu oficializar o pedido de casamento para a namorada Jade Magalhães de forma emocionante nesta segunda-feira (17). Ele levou Jade para um passeio de balão pelos céus de Portugal e a surpreendeu com o anel. Luan postou o vídeo do momento no Instagram e relembrou o começo da história de amor dos dois.

– Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo – escreveu o cantor.

Jade exibiu o anel de noivado Foto: Reprodução

Jade publicou uma foto do anel em seu Instagram e disse que sempre sonhou com esse dia, mas a realização foi além das expectativas.

– Com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor! Sou apaixonada por você, Luan. Te amo!

https://www.instagram.com/p/B2fPIqAhDqX/

O casal estava em terras lusitanas, onde Luan apresentou a turnê de seu mais recente trabalho – o álbum Viva. Agora, o artista segue em divulgação por cidades do Brasil.

Leia também1 "Mais viva do que nunca", diz Susana Vieira sobre leucemia
2 Record TV: Guilherme Winter e Giselle Itié serão papais
3 Bruna Karla faz festa para o filho e revela gravidez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.