Leia também:
X Cassiane lança novo álbum Nível do Céu

Luan Santana já regravou outra música gospel

Recentemente, ele interpretou uma canção famosa da cantora Aline Barros

Camille Dornelles - 22/05/2018 12h40 | atualizado em 22/05/2018 14h30

Luan Santana regravou Sonda-Me, Usa-Me, de Aline Barros, recentemente Foto: Reprodução Instagram

Recentemente, o cantor sertanejo Luan Santana chamou a atenção por regravar a canção gospel Sonda-me, Usa-me, de Aline Barros. Parte de um projeto criado pelo produtor Dudu Borges, o Analaga trará a interpretação de Luan de quatro músicas que fogem do seu estilo tradicional.

O que poucos sabem é que esta não é a primeira vez que o cantor regravou uma música religiosa. No início da carreira, em abril 2011, ele interpretou a canção Conquistando o Impossível, que ficou conhecida na voz de Jamily, para o DVD Ao Vivo no Rio. Em janeiro de 2012, fez uma dupla com a cantora no programa Tudo É Possível, da TV Record, para interpretar a música.

Desde então, apresentou a canção em diversos shows e programas de TV, sendo a última em 2016 na Rede Globo. Na última edição do The Voice Kids, a participante Jennifer Campos escolheu a música para sua audição às cegas e acabou acompanhada das técnicas Simone e Simaria.

Conquistando o Impossível também é o nome do álbum de Jamily lançado em 2004. Foi composta por Beno César e Solange de César e esteve na trilha sonora do filme Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar (2009). Na versão para o cinema, ganhou as vozes de Marina de Oliveira, Eyshila, Wilian Nascimento, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, Bruna Karla e a própria Flordelis.

Leia também1 Luan Santana regrava música famosa de Aline Barros
2 Produtor reúne cantores para regravar músicas cristãs
3 Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, se casa no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.