Leia também:
X Diretor não põe brancos como protagonistas em seus filmes

Luã Freitas lança Deus Te Ama Muito em feat. com Pr. Lucas

"Essa canção fala diretamente sobre o amor de Deus"

Mayara Macedo - 27/03/2019 17h35

Luã e Pr. Lucas Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), foi lançada a música e o clipe de Deus Te Ama Muito, de Luã Freitas em parceria com Pr. Lucas. O dia também foi marcado por um pocket show do cantor baiano no estúdio da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro.

– É um sentimento muito grande de felicidade e gratidão. Essa canção fala diretamente sobre o amor de Deus, sobre o sacrifício de Jesus. Às vezes existem tantas dificuldades em nossa vida, que a gente acaba esquecendo que existe alguém que nos ama. Dia triste ou dia feliz, nada pode nos separar do amor de Deus – explicou Luã.

Luã contou ao Pleno.News que a ideia da parceria aconteceu após um almoço com Pr. Lucas. Feliz com o novo trabalho, ele é só elogios ao amigo.

– Eu admiro muito o dom que ele tem, a forma dele compor. Já existia aquele apreço, em um almoço rolou uma sintonia e a gravadora gostou da ideia.

Dirigido por Thiago Makie, o clipe foi gravado no Beco do Batman e na Praça do Pôr do Sol, em São Paulo. A ideia era uma produção mais simples, que focasse na mensagem da música.

– O dueto ficou impressionante. As duas vozes casaram perfeitamente. Sem contar o sentimento que imprimiram. Essa linda mensagem do amor de Deus vai tocar muitos corações – afirmou Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

POCKET SHOW

No pocket show, Luã cantou, entre outras, os sucessos Nada É Em Vão, Obrigado e lançamento Deus Te Ama Muito. O cantor contou que antes de se converter, durante uma festa de carnaval, uma criança deu a ele um bilhete escrito “Deus manda te dizer que você vai cantar para Ele”.

O artista também convidou a cantora Gabi Oliveira para subir ao palco e juntos cantaram Deus Cuida De Mim e Ousado Amor.

Leia também1 Cantora Sophia Vitória e família sofrem assalto no Rio
2 "Adorar é assumir a cruz como estilo de vida"
3 Vaneyse e Pr. Lucas gravam clipe de Reino sem Fim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.