Leia também:
X Príncipes britânicos mostram as fotos do cartão de Natal

Luã Freitas e Pr. Lucas gravam clipe de Deus Te Ama Muito

Luã repetiu a parceria com Thiago Makie, que produziu seu primeiro clipe pela MK

Pleno.News - 14/12/2018 14h00 | atualizado em 14/12/2018 15h05

Luã Freitas e Pr. Lucas visitaram o Beco do Batman, nesta quinta-feira (13). O ponto famoso da Vila Mariana, em São Paulo, foi cenário para o primeiro dia de gravação do clipe da nova versão da música Deus Te Ama Muito. Os cantores foram dirigidos por Thiago Makie, que também produziu o clipe de Nada é em Vão, primeira música de trabalho do CD Obrigado, lançado pela MK Music.

Sobre a letra da música, Luã disse que a mensagem é muito importante para ele. Deus Te Ama Muito fala exatamente do tamanho do amor do Pai. Totalmente evangelística, Luã Freitas deseja que vidas sejam edificadas através dos versos da canção.

Através dos Stories, o baiano mostrou um pouco dos bastidores em um clima bastante descontraído. Os seguidores acompanharam sua ida ao barbeiro, para dar um trato no visual, e a montagem dos equipamentos para dar início às filmagens.

– Já estava com o pensamento de começar 2019 relançando algumas canções do CD Simples com algumas participações e o Pr. Lucas foi super de boa. Na próxima semana gravamos a segunda parte do clipe. Tem uma terceira que é surpresa, mas sei que vai edificar essa geração. A música fala do amor de Deus e de que Ele não desiste independente das circunstâncias. Tenho recebido o testemunho de pessoas que foram curadas através dessa canção. Está sendo uma grande honra ser instrumento de Deus – declarou Luã Freitas ao Pleno.News.

Leia também1 Projeto Craques da Paz terá futebol solidário com craques
2 Pastora Naiane Camara rebate comentários maldosos
3 Flordelis grava live sessions do EP O Sonho Não Morreu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.