Leia também:
X Heloisa Rosa grava live session junto com Fernandinho

Longa sobre o bispo Macedo terá música de Pr. Lucas

Marcas da Vida foi escolhida pela própria família do líder da Igreja Universal

Lorena Brum - 06/03/2018 15h33 | atualizado em 08/03/2018 09h55

Com estreia marcada para o dia 29 de março nos cinemas brasileiros, o filme Nada a Perder – Contra Tudo, Por Todos terá em sua trilha sonora uma canção do pastor Lucas. A música Marcas da Vida foi escolhida pela própria família do bispo Edir Macedo. A notícia foi recebida com muita alegria pelo cantor e compositor. A canção faz parte de seu novo álbum, Pintor do Mundo.

Longa sobre o bispo Macedo terá música de Pr. Lucas Foto: Divulgação

– Quando eu recebi a notícia fiquei muito feliz. Saber que uma de minhas canções terá repercussão nacional me deixou realmente muito contente. O bispo Macedo tem igrejas em todo o mundo e o filme já está sendo um grande sucesso. Também ter a minha música em um filme produzido pela Paris filmes, realmente é um presente de Deus. Estou, de fato, muito grato por ver mais um pouco do cumprimento da promessa de Deus em minha vida – declarou o pastor Lucas.

Com mais de 2 milhões de ingressos já vendidos na pré-estreia, o filme promete ser mais um marco na história da indústria cinematográfica cristã no Brasil. Nada a Perder mostrará a trajetória do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

A produção é da Paris Filmes Entretenimento. No elenco, o ator Petrônio Gontijo interpretará o bispo Macedo. Atores como Dau Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart também estarão no longa. Os ingressos estão à venda em redes como Cinemark, Cinépolis e Kinoplex.

Leia também1 Filme Nada a Perder já vendeu 2 milhões de ingressos
2 Nada a Perder será exibido em 700 salas pelo mundo
3 Pr. Lucas contará sua história em áudio e livro

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.