Leia também:
X Com a família, Thiara Lopes aproveita viagem a Israel

Léa Mendonça sobre Lauriete: “Amiga de conduta ilibada”

Cantora esclareceu que nunca criticou a postura da ex-esposa de Magno Malta

Ana Luiza Menezes - 19/02/2019 00h47 | atualizado em 19/02/2019 08h08

Léa Mendonça e Lauriete Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), a cantora Léa Mendonça comentou a separação entre o ex-senador Magno Malta e cantora Lauriete. Nas redes sociais, ela esclareceu que sua entrevista sobre divórcio, a um canal do YouTube, não teve como objetivo expor o relacionamento de sua amiga.

– Há alguns meses, o Vinho Novo Family, canal do YouTube, fez uma matéria comigo sobre Fatores que ameaçam a família, e uma das perguntas foi sobre divórcio. Recentemente, postei essa matéria no meu Instagram porque achei relevante para o momento. Contudo, jamais postei com o objetivo de me dirigir a alguém em especial – explicou.

Léa também defendeu que, apesar de a Bíblia ser claramente contra esse tipo de decisão, cada pessoa tem o direito de tomar suas próprias decisões. Ela assegurou que suas declarações não foram direcionadas a ninguém.

– Minhas postagens não têm endereço. Se tivessem eu colocaria ‘@’. Embora a Palavra de Deus se posicione ante todos os assuntos, cada um sabe onde seu calo aperta e tem direito de tomar decisões – disse.

A cantora se mostrou surpresa por saber que suas palavras foram mal interpretadas.

– Hoje fiquei sabendo que deram a esta matéria uma conotação deturpada. Então, estou aqui para dizer, primeiro, que repudio qualquer site de fofoca. A cantora Lauriete é uma amiga de décadas, uma guerreira vitoriosa, de conduta ilibada – escreveu.

Mendonça continuou o post afirmando que a amizade entre as duas dura anos. Ela destacou ainda o apoio que Lauriete sempre deu a ela, chegando a gravar suas canções.

– Muito me honrou com isso. Ela já me levou em suas programações diversas vezes e me recebeu com todas as honras. Sou sua amiga, intercessora e fã – concluiu.

Leia também1 Lauriete fala sobre Magno Malta: "Vou pedir o divórcio"
2 Revoltado, Magno Malta esclarece sobre boatos
3 Magno Malta rebate boatos de traição e divórcio: Ataque sujo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.