Leia também:
X Sophia Vitória grava segunda música pela MK Music

Léa Mendonça grava lives sessions de grandes sucessos

Gravação aconteceu na igreja pastoreada pela cantora e por seu marido, Sergio Andrade

Rafael Ramos - 22/02/2019 14h01 | atualizado em 22/02/2019 14h29

Com mais de 30 anos de carreira e uma indicação ao Grammy Latino com o CD Adoração na Guerra, a pastora e cantora Léa Mendonça viveu uma noite especial, nesta quinta-feira (21), em sua igreja, a Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém na Ilha do Governador. Léa reuniu os membros da congregação que dirige ao lado do marido, Sergio Andrade, e gravou três lives sessions para o seu canal no YouTube.

– Trabalhar com a minha igreja é sempre uma alegria. Eles compram as minhas ideias, choram junto, adoram. O povo chegou junto, cantando canções pentecostais, de adoração, de contrição. Meu povo é extensão da minha alma e do ministério pastoral. Tinha muita gente de fora e que faz parte do meu rebanho como cantora. Pessoas que ouvem minhas canções e são ministradas por elas – disse Léa Mendonça ao Pleno.News.

Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, os vídeos vão mostrar a performance da cantora nas canções Adoração na Guerra, O Milagre Chegou e um medley com recordações. O medley foi uma ideia de Jonathas Alves, baterista de Léa e responsável pela produção musical.

– Tenho muitas canções gravadas que estão em CDs que ganharam Disco de Ouro e de Platina. Só que não tem nenhum vídeo na internet, a não ser de pessoas que gostam da canção e os fazem por conta própria. Meu baterista me deu essa ideia e achei interessante. Lançamos o medley no começo do ano em uma promoção na Rádio 93 FM e aí surgiu a ideia de fazer um vídeo junto com outras duas canções e ficou maravilhoso.

Os vídeos serão lançados ainda neste primeiro semestre no canal da cantora no YouTube. Ela garante que o público vai se emocionar com o conteúdo produzido. Principalmente o medley que reúne as músicas Eu e Minha Casa, Chora que a Vitória Vem, Eu Preciso Te Adorar, A Família e a Marca e Extraindo Pérolas. Todas pertencentes a discos premiados na carreira da artista.

– Tenho inúmeras histórias e testemunhos de superação através dessas canções de guerra. As pessoas vão me ver cantando junto com um povo adorador, com mãos levantadas, com lágrimas, com choro, com súplica, alegria, fé e convicção. Diante de vídeos assim, a gente é encorajado e nossa fé é multiplicada. A cada manhã a gente precisa de fé para sobreviver. É matando um urso e um leão por dia. Todo mundo tem uma pá numa mão, uma arma na outra e um cântico nos lábios. E essas canções embalam as nossas guerras.

Além das lives, Léa se prepara para lançar seu terceiro livro intitulado Um Homem Chamado Marido, que será voltado para o universo feminino, mas servirá também para os homens. No segundo semestre virá seu EP com músicas inéditas pela MK Music.

Leia também1 Sophia Vitória grava segunda música pela MK Music
2 Fernanda Brum grava 1º clipe em inglês com Shana Saint
3 Chris Durán ensina receita de cuscuz marroquino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.