Léa Mendonça grava clipe para novo projeto pela MK Music

Questão de Tempo é a primeira música de trabalho do EP da cantora

Rafael Ramos - 12/02/2020 16h23

Quase três anos após o CD Adoração na Guerra, que rendeu a primeira indicação de Léa Mendonça ao Grammy Latino, a cantora gravou, nesta terça-feira (11), o clipe de Questão de Tempo, primeira música de trabalho de seu novo EP pela MK Music. A música é de autoria de Fabio Paixão e Jonathan Mendes e tem produção musical de Edinho Cruz e arranjos de Janderson Almeida.

Ao total, o projeto terá cinco faixas. Além de Questão de Tempo, o repertório conta com as músicas De Repente (Renan & Fabian), Eu Sei Que Deus Me Ama (Kristian Carvalho), Já Estou Vendo Deus Agir (Léa Mendonça, Dimael Kharrara e Jonathan Paes) e Novos Começos (Léa Mendonça).

– Estou com expectativa grande! Este trabalho vem com força total e Questão de Tempo é uma canção para exaltar o nosso Deus e motivar as pessoas a confiar e esperar no Senhor. Quem espera sempre alcança e é na perseverança que alcançamos nossas vitórias, principalmente a nossa salvação. Gente de Deus não se assusta com provação. Uma hora a dor vai passar e a vitória vai chegar. Desistir não gera frutos, senão derrota – disse Léa ao Pleno.News.

O clipe teve direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, que já assinou outros vídeo e live sessions de Léa Mendonça. O lançamento está previsto para março e há previsão de um pocket-show para divulgação do novo single.

– A experiência de gravar esse clipe não podia ser outra. Trabalhar com o Felipe e equipe é ter certeza de que estamos fazendo um trabalho de qualidade. O profissional é extremamente relevante, mas a unção inegociável. Esperem coisa boa e compartilhem porque “Essa dor que você está sentindo vai passar / É só uma questão de tempo / Quem viver, verá.”

LEIA TAMBÉM+ Rayanne Soares lança single e clipe pela MK Music
+ Formanda viraliza ao fazer ensaio com ônibus do campus
+ Téo Hayashi: 'A paixão dos jovens me deixou emocionado'


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo