CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Whindersson arrecada mais de R$ 500 mil em live solidária

Léa Mendonça grava clipe de próximo EP pela MK Music

Já Estou Vendo Deus Agir é mais uma faixa do EP Novos Começos

Rafael Ramos - 19/05/2020 15h42 | atualizado em 19/05/2020 16h48

Dois meses após o lançamento do clipe da canção Questão de Tempo, primeira música de trabalho do EP Novos Começos, a cantora e pastora Léa Mendonça gravou o videoclipe do single Já Estou Vendo Deus Agir. Escrita em parceria com Dimael Kharrara e Jonathan Paes, a música traz uma mensagem de ânimo e reforça a confiança no Senhor nesses dias de insegurança.

A produção musical é assinada por Edinho Cruz e os arranjos foram feitos por Janderson Almeida. Com cenas filmadas em Guaratiba, no Rio de Janeiro, o projeto tem direção de vídeo da produtora carioca Centaurus Produções, mesma responsável pelos clipes Deus Vem, de Cassiane, e Ezequiel 37, do Ministério Sarando a Terra Ferida.

– Começamos a gravar às seis da manhã para pegar a beleza do sol sobre as matas e pinheiros. Foi um clima favorável, ambiente descontraído, mas bem profissional. O enredo que compõe a história do clipe é super emocionante falando sobre a debilidade humana e a intervenção poderosa do nosso Senhor Jesus – disse Léa ao Pleno.News.

O clipe de Já Estou Vendo Deus Agir tem previsão de lançamento para o final de junho. A cantora vê mais esse projeto pela gravadora como um tempo novo em seu ministério.

– A música Questão de Tempo tem sido uma benção e tem embalado a fé do povo nesses dias de pandemia. Esse EP de cinco canções promete cura, libertação e um novo tempo para quem vive pela fé.

Cheia de novidades em sua carreira, Léa Mendonça fará uma live em seu canal no YouTube nesta terça-feira (19). A transmissão, que faz parte do projeto #Mais Perto da MK Music, começa às 20h.

Leia também1 Whindersson arrecada mais de R$ 500 mil em live solidária
2 Cassiane lança EP A Voz e clipe da canção Deus Vem
3 Marquezine não quer mais fazer novelas: "É cansativo"

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo