Leia também:
X Globo bate o martelo e decreta fim do humorístico Zorra

Latino grava música gospel com a participação de Kleber Lucas

"Essa música é fruto de uma amizade que a gente nutre", declarou o pastor

Rafael Ramos - 15/10/2020 13h45 | atualizado em 16/10/2020 09h03

Amigos de longa data e vizinhos de condomínio, os cantores Latino e Kleber Lucas entraram em estúdio juntos para colocarem voz no primeiro single gospel do intérprete dos hits Festa no Apê, Só Você e Me Leva. Latino revelou à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, que não pretende seguir carreira gospel apesar de gravar algo nesse estilo.

– Gravamos uma música motivacional, falando de Deus de uma forma alegre e extrovertida, simboliza a paz e fé. Traz uma mensagem sobre você amar ao próximo, confraternização e tem uma pegada alegre e dançante. É uma versão de uma música africana e sempre tive o pastor Kleber Lucas como referência gospel, por isso minha escolha de gravar meu primeiro gospel com ele.

Procurado pelo Pleno.News, o pastor Kleber Lucas, que está à frente da Igreja Batista Soul, disse que a canção é fruto dessa amizade de anos. Os dois já cantaram juntos em um culto da Soul. Kleber inclusive participou de uma live de Latino, que aproveitou a ocasião para ficar noivo da advogada Rafaella Ribeiro.

– Essa música é fruto de uma amizade que a gente nutre. A gente está sempre juntos se encontrando no condomínio, cantando e tocando. Ele frequenta a Soul junto com a Rapha e eu dirijo uma reunião de oração e Palavra todas as segundas na casa dele. A música é fruto dessa comunhão, sociabilidade, espiritualidade. É uma música para todo mundo com um tema que fala de Deus, espiritualidade e solidariedade.

Leia também1 Globo bate o martelo e decreta fim do humorístico Zorra
2 Raul Gil fará live no YouTube com 26 personalidades gospel
3 Kanye West é destaque gospel no Billboard Music Awards 2020
4 Irmã do líder do Voz da Verdade é internada e pede orações
5 Campeão do Som Gospel, Samuel Miranda assina com a MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.