Leia também:
X Álvaro Tito participa do CD de Jairo Bonfim

Com fibromialgia, Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

Cantora vai fazer intervalo na carreira para tratar dor crônica nos quadris

Gabriela Doria - 14/09/2017 15h57 | atualizado em 14/09/2017 16h55

Não vai ser dessa vez que os fãs de Lady Gaga vão poder curtir o show da cantora. A artista cancelou sua ida ao Rock in Rio 2017, onde se apresentaria como artista principal na abertura do evento, nesta sexta-feira (14). Lady Gaga disse que precisa se afastar dos palcos temporariamente para tratar uma dor crônica nos quadris, condição clínica da fibromialgia. A banda Maroon 5, que já se apresentaria no sábado (16), vai substituir a cantora, fazendo dois shows, na sexta (15) e no sábado (16).

Cantora publicou foto em hospital Foto: Reprodução Instagram

Em seu Twitter, a cantora lamentou a ausência e disse que está se sentindo “devastada”.

“Brasil, estou devastada por não estar me sentindo bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas agora preciso cuidar do meu corpo”, afirmou um dos tuítes da cantora.

Em outra publicação, ela pede por “compreensão” e promete que estará de volta em breve.

No último dia 4, Lady Gaga havia cancelado uma apresentação que faria em Montreal, no Canadá. Já na semana passada, durante o Festival de Cinema de Toronto, onde lançou seu documentário, o Gaga 5’2″, a artista de 32 vinha sinalizando a necessidade de afastamento dos palcos para tratar da doença.

– Eu vou descansar, não sei por quanto tempo. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que possa cicatrizar um pouco – afirmou a norte-americana.

Em nota, a produção do evento informou que vai ressarcir aqueles que desistirem de ir ao show do dia 15. O procedimento para reembolso estará disponível no site oficial do evento a partir desta segunda-feira (18).

 

LEIA TAMBÉM
+ Se inspire em 10 looks para curtir o Rock in Rio
+ O que pode e o que não pode levar para o Rock in Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.